Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol da Cidade: Académica “B” e “Hotso” preparam assalto à liderança

Vai rodar, este fim-de-semana, na Escola Secundária Francisco Manyanga, a quinta jornada do campeonato de voleibol da cidade de Maputo. O mesmo tem como destaque os jogos da equipa da Académica “B” que defronta Hulene Sports e a do Hotso que vai medir forças com a débil equipa do Banco de Moçambique.

É que em caso de vitórias da Académica “B” e do Hotso, a competição ganhará contornos surpreendentes colocando as duas equipas na liderança da prova expulsando o invencível Maputo Jets/FPLM “Z, curiosamente sem nenhuma partida agendada para a jornada e que vem assumindo a liderança da prova dos seniores masculinos até ao presente com 13 pontos, um a mais que as duas equipas.

A equipa da Académica “B” vem de uma transpirada vitória diante do Maputo Jets/FPLM “K” por 3 a 0 com parciais de 22 – 21, 25 – 19 e 25 – 22. Por sua vez o Hotso, no embate do dia 5 de Maio, apesar de ter demonstrado garras aos vencer os dois primeiros setes, acabou sofrendo uma reviravolta ao perder por 3 a 2 com a poderosíssima equipa do Maputo Jets/FPLM “Z” com parciais de 25 – 20, 25 – 15, 20 – 25, 13 – 25 e 8 – 15.

O outro jogo do escalão sénior masculino agendado para a jornada, coloca frente-a-frente Académica “M” e Maputo Jets/FPLM “K”, equipas com chances mínimas de assumir a liderança da prova com carácter especial para a primeira que ainda pode, em caso de vitória, aproximar-se dos líderes do certame.

Em juniores masculinos o destaque vai para o embate entre os líderes da prova, Mcel e Hotso onde será definido o nome de sério aspirante a campeão. Neste escalão Hotso lidera com 6 pontos, um a mais que o seu adversário.

Os jogos tem inicio marcado para às 13h deste sábado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!