Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vodacom vai ter sede de raiz

Vodacom vai ter sede de raiz

Financiado pelo Milenium BIM, a empresa de telefonia móvel Vodacom, lançou, hoje, em Maputo, a primeira pedra de um mega-empreendimento que servirá como futura sede desta operadora. De acordo com Salimo Abdulá, PCA da Vodacom, estas instalações vem responder à demanda pelos serviços desta operadora. “ As instalações que nós temos mostram-se pequenas para albergar a crescente procura dos clientes aos nossos serviços”, disse Salimo Abdula, frisando que “com estas mostramos o nosso cometimento com o desenvolvimento do País e garantimos que vamos fazer uma melhor prestação de serviços aos nossos clientes”.

É um marco reconhecido pelo presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, David Simango, que enalteceu o papel que aquela operadora desempenha para o desenvolvimento do País, e dos Munícipes, em particular. O edil assegurou aos presentes que uma das vantagens das obras em curso no aterro do Maxaquene é o provimento de emprego para cerca de 5 mil munícipes de Maputo.

Antecedida pela habitual cerimonia tradicional” Kupalha”, o referido empreendimento será constituído por 15 pisos que albergarão 285 compartimentos, entre os quais uma esplanada (no terraço), sala de reuniões, refeitório e ginásio para os trabalhadores e vai durar 14 meses.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!