Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Violência e Abuso Sexual de Mulheres e Crianças

Estudos recentes mostram que crianças moçambicanas continuam sujeitas a diferentes formas de violência dentro das suas próprias casas, na privacidade do lar, bem como nas escolas e/ou em outras instituições, incluindo negligência deliberada, violência psicológica, física ou sexual, e outras.

O Governo, através do Ministério do Interior(MINT), da Educação( MINED), da Mulher e de Acção Social(MMAS); o Fórum Nacional das Rádios Comunitárias (FORCOM) e a Rádio Moçambique (RM), com o apoio técnico do UNICEF, está a implementar o projecto de intensificação de programas e debates radiofónicos nas comunidades através das rádios comunitárias espalhadas em mais de 75 distritos do país, sob a coordenação do FORCOM, e nas 11 emissoras da RM sob o Lema «Tolerância Zero à Violência e Abuso Sexual de Mulheres e Crianças» na comunidade e na escola e a partir de quarta-feira, irá realizar três (3) encontros regionais, sendo o primeiro em Maputo, o segundo na Beira (zona centro) e o terceiro em Nampula. FORCOM.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!