Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vim beber experiência da Beira, diz Manuel de Araújo

A 15ª sessão da Assembleia Municipal da Beira (AMB), que, Terça-feira, encerra, está a ser assistida pelo recém-eleito edil de Quelimane, na Zambézia, Manuel de Araújo, que referiu que está nesta cidade primeiro para prestar homenagem a quatro membros do Movimento Democrático de Moçambique que perderam a vida num acidente de viação quando seguiam àquela cidade para apoiar a sua campanha eleitoral.

Segundo o jornal Diário de Moçambique, o novo Presidente do Município de Quelimane apontou como sendo seu segundo objectivo aprender a experiência da gestão desta urbe, tendo em conta que vai dirigir Quelimane na situação similar de Daviz Simango, sem suporte de nenhuma bancada.

“Quero as experiências da gestão municipal da Beira para servir de suporte durante o meu exercício que vai durar menos de dois anos, tendo em conta que o meu manifesto eleitoral foi feito para este horizonte temporal”, referiu De Araújo, acrescentando que pretende durante o tempo em que vai durar o seu mandato criar alicerces para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Contou que vai entrar derrapante na reabilitação de infra-estruturas municipais e na criação de ambiente favorável de negócio, visando conceder emprego aos jovens da cidade de Quelimane.

“Isto vai contribuir na recuperação da dignidade dos munícipes de Quelimane”, comentou, alertando que o vereador que não conseguir com a dinâmica que se pretende vai ter que deixar a vereação, porque para a sua governação o mérito será a competência técnica e não filiação partidária.

Reconheceu que a sua vitória eleitoral se deveu a um grande apoio dos seus correligionários da Beira. “Para ganharmos a eleição, o partido usou a experiência da Beira, tanto na campanha como no controlo do processo de votação até à contagem dos votos”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!