Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vicente Ramaya assassinado a tiro em Maputo

Vicente Ramaya, que cumpria pena em liberdade condicional pelo seu envolvimento na morte jornalista moçambicano Carlos Cardoso, foi baleado mortalmente por indivíduos desconhecidos, na tarde desta sexta sexta-feira (21), na zona da Polana Cimento, na cidade de Maputo.

A vítima foi assassinada enquanto estava na companhia do seu cunhado Nazir Sale, seleccionador da equipa moçambicana de básquetebol feminino. O seu corpo foi levado para o Hospital Central de Maputo.

Vicente Ramaya, estava em liberdade condicional, desde princípios do ano passado, mediante termo de identidade e residência. Ele foi condenado a 22 anos por ter sido provado o seu envolvimento no homicídio do jornalista e no desfalque de 144 biliões de meticais da antiga família do ex-Banco Comercial de Moçambique.

Refira-se que Carlos Cardoso foi assassinado em Novembro de 2000, na Avenida Mártires da Machava, em Maputo. A forma como Ramaya encontrou a morte, é caso para dizer que as acções más das pessoas sempre voltarão para elas, ou seja, o ditado popular segundo o qual “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, assenta como uma luva na vítima.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!