Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vice-líder da Al-Qaeda promete derramar o sangue dos ocidentais

O número dois da Al-Qaeda, Ayman al-Zawahiri, prometeu em uma mensagem de vídeo continuar derramando o sangue dos ocidentais para vingar os crimes cometidos contra os muçulmanos, indicou esta segunda-feira o centro de vigilância dos sites islamitas IntelCenter.

Ayman al-Zawahiri dedicou sua mensagem, difundida domingo, a um chefe da Al-Qaeda, Ali Mohamed Al-Fakheri, conhecido como “Ibn al cheikh Al Libi”, morto no início do ano em uma prisão na Líbia, segundo o IntelCenter com sede nos EUA. “Os EUA enganam-nos com o sorridente Obama que busca a paz e a defesa dos direitos do Homem”, declarou Al-Zawahiri.

“Oh, os assassinos, os sanguessugas!”, disse Al-Zawahiri, acrescentando “Nós derramaremos o seu sangue e destruiremos sua economia até que vocês não parem com seus crimes, arrogantes insolentes”. “Oh, vocês que derramam sangue, vocês que matam inocentes”, continuou. “Se Deus quiser nos vingaremos por cada combatente, cada viúva, cada órgão, cada muçulmano”, disse.

“Com a ajuda de Deus, falaremos a língua que vocês compreendem até que vocês parem com os crimes de vocês”, acrescentou. O vídeo foi difundido pela sociedade de proteção da Al-Qaeda, as-Sahab, segundo o IntelCenter. “Ibn al-Cheikh Al-Libi foi morto na Líbia” e “sua administração foi cúmplice do regime líbio em seu assassinato”, acusou Zawahiri, falando ao presidente americano, Barack Obama.

A morte de Ibn al-Cheikh Al-Libi foi revelada em 10 de maio pelo jornal líbio Oea, segundo o qual ele se suicidou em sua prisão na Líbia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!