Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vettel na pole do GP da Grã-Bretanha

O alemão Sebastian Vettel (Red Bull) ocupará hoje a pole position do Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, oitava etapa da temporada, e o brasileiro Rubens Barrichello (Brawn GP) completa a primeira fila, após o treino de classificação deste sábado no circuito de Silverstone. O australiano Mark Webber, companheiro de equipe de Vettel, foi o terceiro mais rápido, confirmando o bom momento da Red Bull.

O líder do campeonato mundial, o britânico Jenson Button (BrawnGP), que venceu seis das sete corridas do ano, fez o sexto melhor tempo. Rubinho se mostrou otimista quanto às possibilidades de obter sua primeira vitória na temporada. “Estamos onde deveríamos estar. A Red Bull realmente deu um passo adiante. Estou satisfeito por estar aqui, dei o máximo”, declarou.

O italiano Jarno Trulli (Toyota) e o japonês Kazuki Nakajima (Williams) largarão nas quarta e quinta posições, respectivamente, confirmando os bons resultados no treinos livres.

A grande decepção do dia ficou por conta do atual campeão mundial e vencedor do GP britânico em 2008, o inglês Lewis Hamilton (McLaren-Mercedes), que foi eliminado na primeira parte do treino e vai largar em penúltimo, na 19ª posição.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!