Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Venezuela evacua avião da Air France depois do alerta de bomba

As autoridades da Venezuela retiraram, sábado (14), passageiros de um avião da Air France que iria decolar com destino a Paris, depois de os funcionários franceses terem alertado sobre uma possível bomba a bordo, disse o ministro do Interior venezuelano.

O ministro Miguel Rodríguez disse que os especialistas da agência venezuelana de inteligência Sebin examinavam o avião na noite de sábado no aeroporto internacional Simón Bolívar em Caracas.

Rodríguez disse a televisão estatal venezuelana que a Sebin foi alertada pelos serviços de inteligência e autoridades anti-terrorismo francesas. “A informação que temos é a intenção de um grupo terrorista de colocar um explosivo para detoná-lo no voo França-Venezuela”, disse o ministro, que também é chefe da Sebin.

Rodríguez não deu mais detalhes, mas disse que não estava claro se a ameaça se referia a um voo Caracas-Paris ou vice-versa. O ministro disse que o voo AF385 seria reprogramado assim que fosse concluída a busca que envolve dezenas de técnicos e especialistas em explosivos, além de cachorros.

Um porta-voz do Ministério de Exterior francês não estava imediatamente disponível para comentar o caso. Também não foi possível obter um posicionamento imediato da Air France.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!