Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vencer é a palavra de ordem nos “Mambinhas”

A selecção nacional de futebol na categoria de sub-17, vulgo “Mambinhas”, recebe este sábado (19), a sua congénere de Angola, em jogo da segunda eliminatória de acesso a fase de grupos do Campeonato Africano da categoria, a ser disputado no Níger em 2015. Dario Monteiro acredita na transição a fase seguinte.

O Campo da Liga Muçulmana, localizado na Matola C, será palco de mais um desafio da selecção nacional de sub-17.

O seleccionador nacional da categoria, Dário Monteiro, mostra-se confiante num resultado positivo. “Queremos aliar o útil ao agradável, ou seja, queremos associar a nossa exibição com o resultado, que nos permita encarar a partida da segunda mão fora de portas com alguma vantagem” disse Monteiro

Prosseguindo, o ex-internacional moçambicano disse “Respeitamos a selecção de Angola, mas em casa mandamos nós por isso, vencer é a palavra de ordem”

De lembrar que, para chegar a esta fase Moçambique ultrapassou a selecção da Namíbia com o agregado de 2 a 1, 1 a 1 em Maputo e 1 a 0 em Windhoek.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!