Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vencedor da FA Cup, Wigan é rebaixado após derrota para o Arsenal

O Wigan Athletic tornou-se no primeiro clube a baixar de divisão no Campeonato Inglês na mesma temporada da conquista do título da FA Cup, depois da derrota de 4 x 1 para o Arsenal, com dois golos de Lukas Podolski, nesta terça-feira.

A vitória mantém o Arsenal à frente na disputa pelo quarto lugar e última vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada. A equipe tem vantagem de um ponto para o rival de Londres Tottenham Hotspur, na quinta colocação, restando uma jornada para o fim do torneio.

O Wigan escapou do rebaixamento por diversas vezes nas últimas temporadas, mas a sua sorte acabou no Emirates Stadium, apenas três dias após ter vencido o Manchester City por 1 x 0 em Wembley para conquistar a FA Cup pela primeira vez.

“Nunca esperava que isso fosse acontecer, este grupo de jogadores não merecia isso”, disse o técnico do Wigan, Roberto Martinez. “Conquistar a FA Cup foi inacreditável, mas este é um dia difícil para o clube.”

Na outra partida desta terça-feira, o Manchester City, que demitiu o técnico Roberto Mancini na segunda-feira, venceu por 2 x 0 o rebaixado Reading, com golos dos atacantes Sergio Aguero e Edin Dzeko.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!