Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Velocidade causou acidente que matou astro de “Velocidade Furiosa”, diz polícia

A alta velocidade contribuiu para o acidente que matou no sábado o ator Paul Walker, astro da série “Velocidade Furiosa”, segundo autoridades da região de Los Angeles. Walker, de 40 anos, estava como passageiro no Porsche Carrera GT 2005 que bateu sozinho num poste e explodiu, na tarde de sábado, na localidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos da América.

“A velocidade foi um fator na colisão solitária do veículo”, disse o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, em nota. O policia Mark Pope disse que o caso está sendo investigado, e que ainda não se sabe a que velocidade o carro viajava.

O motorista do veículo foi identificado pelo Los Angeles Times como Roger Rodas, de 38 anos, amigo de Walker e dono da Always Evolving, uma concessionária de veículos que também prestava serviços para corridas automobilísticas.

A polícia não confirmou a informação, e nenhum funcionário da empresa foi localizado para comentar. Mas, na sua página do Facebook, a Always Evolving agradeceu “as condolências e orações no momento em que lamentamos a perda dos nossos entes queridos”.

Walker interpretou o policia Brian O’Conner em cinco dos seis episódios de “Velocidade Furiosa”, que aborda o universo dos rachas de rua. Um sétimo filme está em pré-produção, segundo o estúdio Universal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!