Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vão ser introduzidas novas tarifas nos Bancos Comerciais

A partir do dia 9 do próximo mês de Novembro, os bancos comerciais vão introduzir novas tarifas nas operações de levantamento e consulta de saldos nas ATM’s.

De acordo com um anúncio publicado pela Associação Moçambicana de Bancos (AMB), os bancos comerciais passarão a praticar a comissão de cinco meticais nos levantamentos em ATM’s pelos seus clientes, exceptuando o Barclays Bank, que passará a cobrar seis meticais.

Este novo preçário representa um aumento na ordem de 20 por cento. Enquanto isso, nas consultas e levantamentos em ATM’s de bancos que não sejam o do cliente, desde que o cartão seja emitido por uma instituição bancária que opera em Moçambique, a banca passará a cobrar entre sete e doze meticais, respectivamente, o que representa uma redução em cerca de 80 por cento.

No que se refere a operações de pagamento em POS, os mesmos continuarão a ser gratuitos, excepto quando se trate de pagamento em gasolineiras.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!