Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Escola Secundária contemplada com 24 Computadores

As novas tecnologias de informação e de comunicação constituem uma das fontes de inspiração para a melhoria da qualidade de ensino no país.

Esta posição foi defendida pelo director nacional de Educação Técnico- Pro fissional e Vocacional no Ministério da Educação, Gilberto Botas, à margem da cerimónia de entrega, à Escola Secundária de Murrupula, de 24 computadores, ligados à internet.

Segundo aquele dirigente, para contornarem a escassez de livros, os professores e alunos podem recorrer à Internet para efectuarem a consulta de determinados dados de que, eventualmente, necessitem.

Ao abrigo de um acordo assinado com a operadora de telefonia móvel VODACOM, o Ministério da Educação e Cultura criou salas de informática em em várias Escolas Secundárias do país. No mesmo âmbito, a VODACOM está, igualmente, a patrocinar a formação dos alunos sobre noções de informática.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!