Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Usain Bolt sai ileso de acidente de carro na Jamaica

O detentor do recorde mundial dos 100 metros rasos e campeão olímpico, o jamaicano Usain Bolt se envolveu-se num acidente de carro sem gravidade perto de sua casa no início deste domingo afirmou o seu agente.

Informações da imprensa afirmaram que o medalhista olímpico de 25 anos, que será foco da atenção mundial nas Olimpíadas de Londres no próximo mês, estava a regressar de uma festa para casa. “Usain envolveu-se num acidente sem gravidade na manhã deste domingo, mas não se feriu”, disse Carole Beckford à Reuters. Ela afirmou que o atleta, que estava dirigindo um BMW, está a descansar em casa.

O jornal jamaicano Gleaner publicou que o compatriota e velocista rival Asafa Powell também estava presente, mas em outro carro. Bolt e Powell competiram na Liga Diamante em Oslo na quinta-feira e preparam-se para os testes seletivos da equipe jamaicana no final de junho. Bolt venceu a prova de Oslo com 9,79 segundos, colidindo com uma florista depois de cruzar a linha de chegada, e Powell chegou em segundo com 9,85 segundos, o seu melhor tempo na temporada.

Três anos atrás, Bolt sofreu ferimentos leves ao bater seu carro desportivo nas cercanias de Kingston, capital da Jamaica. No acidente, o carro capotou algumas vezes antes de parar de cabeça para baixo. Bolt feriu o pé esquerdo ao sair do carro e foi tratado por um hospital próximo. Depois disso, ele conquistou três medalhas de ouro no campeonato mundial de Berlim.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!