Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Universidade São Tomás e Académica B decidem campeão de voleibol em Maputo

A Universidade São Tomás e a Académica B vão decidir o título da cidade de Maputo em voleibol seniores masculinos à melhor de três partidas que começam a ser disputadas neste sábado (17) no campo A da Escola Secundária da Polana.

Nos play-off de apuramento dos finalistas os estudantes da São Tomás venceram as duas partidas contra a Aliança e somaram cinco pontos enquanto os estudantes da Eduardo Mondlane tiveram de suar mais para eliminar a equipa de Hulene. Foram necessárias três partidas para a Académica B, vencedora da fase regular, garantir o seu lugar na final com 6 pontos.

O início do primeiro jogo da final, que será disputado à melhor de três partidas, está marcado para as 17 horas. A anteceder esta partida, às 15h30, Hulene e Aliança disputam o terceiro lugar do Campeonato da Cidade de Maputo.

Académica M lidera em femininos

Em seniores femininos disputa-se neste sábado mais uma jornada do Campeonato da Cidade de Maputo, com as líderes isoladas da Académica M a defrontarem, a partir das 15h30, as estudantes da São Tomás que são as últimas classificadas.

Antes deste jogo, no campo B da Escola Secundária da Polana, a Aliança, que ocupa a segunda posição a par da Académica B, enfrenta as estudantes da UP, penúltimas classificadas da prova.

Eis a classificação:

Clube/Equipa J V D Pts
Académica M 8 6 1 17
Aliança 6 5 1 15
Académica B 7 5 2 15
AT 7 3 3 10
UP 7 2 2 5
USTM 7 0 6 1
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!