Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

União Desportiva do Songo empata na estreia entre os clubes campeões africanos de futebol

A União Desportiva do Songo conquistou um importante empate na sua estreia entre os clubes campeões africanos de futebol, este domingo(11) em Moroni onde enfrentou o Ngaya Club de Mde, em partida da 1ª mão da pré-eliminatória de acesso a “Champions” do nosso continente.

Sem cerimónias os campeões moçambicanos para o estádio de Moroni, nas Ilhas Comores, e no quinto minuto do jogo adiantaram-se no marcador por Hélder Pelembe.

Mas ainda a construir uma equipa e com pouca frescura física os “hidroeléctricos” não conseguiram traduzir em golos o domínio que tiveram na partida.

Já a defender a magra vantagem a União viu Said Hadji igualar o jogo no minuto 79, numa jogada de insistência após um livre que a defesa da equipa de Tete não conseguiu limpar.

Mas este empate pode ser suficiente para os campeões nacionais apurarem-se para dezasseis avo de final, um empate sem golos no próximo dia 21 no campo do Ferroviário da Beira seria suficiente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!