Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão morto na sua própria casa na Matola

Um homem cuja identificada não apurámos foi encontrado sem vida, na manhã do último sábado (10), no bairro Zona Verde, no município da Matola. Acredita-se que ele tenha sido vítima de bandidos a monte, os quais roubaram também uma viatura.

O crime deu-se no quarteirão 07. Ninguém soube explicar ao certo o aconteceu e concorreu para a morte do cidadão em alusão.

O corpo foi descoberto por volta das 08h00 daquele sábado, por um dos familiares. Estes, visivelmente abalados e chocados com o sucedido, não quiseram tecer comentários ao @Verdade.

Contudo, apurámos que a habitação na qual ocorreu o assassinato era uma das duas pertencentes ao finado.

No local, o tio deparou-se com as portas da casa todas elas escancaradas e ao caminhar para o interior da mesma, sentiu um cheiro nauseabundo que praticamente infestava o bairro. O seu desespero aumentou.

O receio de o pior ter acontecido ao seu sobrinho aumentava a cada passo para o quarto, onde descobriu um corpo debaixo da cama e em avançado estado de degradação.

A brutalidade dos presumíveis ladrões e assassinos foi de tal sorte que, para além de espancarem a vítima e apoderarem-se dos seus bens, ataram os seus membros superiores e inferiores e deixaram-na quase com o tronco nu.

O alerta de que o pior tinha acontecido soou. Os vizinhos e outras pessoas próximas do finado começaram a aglomerar-se na casa pouco a pouco.

A Polícia, em particular o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), foi accionada no sentido de proceder à peritagem e já se desdobra no sentido de localizar os autores do crime.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!