Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Uma pessoa morre por apedrejamento na Zambézia e outra por afogamento em Inhambane

Uma pessoa perdeu a vida em consequência de apedrejamento protagonizado por indivíduos desconhecidos e outra pereceu vítima de afogamento em circunstâncias pouco claras, nos dias 04 e 09 de Outubro em curso, nas províncias da Zambézia e de Inhambane.

Segundo o Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP), o primeiro incidente aconteceu num sábado (04/10), no distrito de Alto Molócue, na Zambézia. A vítima, do sexo feminino, cujo corpo foi abandonado numa rua, algures naquela parcela do país, respondia pelo nome de Nipionte.

Numa quinta-feira (09/10), um indivíduo que era identificado pelo nome de Horácio Lourenço pereceu afogado no rio Mutambe, na cidade de Inhambane. David Cumbane, porta-voz do SENSAP, lamentou as duas situações.

Em relação ao apedrejamento, ele disse que nenhum cidadão tem o direito de fazer a justiça com as próprias mãos. “Continuamos a apelar às pessoas para que não se façam aos rios nos dias em que a temperatura não favorece, principalmente as que não sabem nadar e devem procurar o apoio dos banhistas do corpo de salvação pública”, explicou Cumbane.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!