Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Uma pessoa morre e outras três ferem-se num acidente de viação em Inhambane

Um funcionário da Universidade Pedagógica (UP) morreu e outros três, das quais duas mulheres, ficaram gravemente feridos em consequência de um acidente de viação ocorrido no último domingo (09), no distrito de Jangamo, província de Inhambane.

O sinistro aconteceu no posto administrativo de Cumbana e deveu-se, supostamente ao excesso de velocidade. As vítimas estavam a caminho de Maputo, idos da província de Manica, onde participaram numa copa organizada pelo estabelecimento de ensino superior a que estão afectas.

Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Provincial de Inhambane (HPI), onde o médico David Abrão disse que eles sofreram várias lesões, tais como: “laceração no abdómen, trauma craniano, contusão torácica e fratura na clavícula.”

O malogrado respondia pelo nome de Jacinto Nguila. Ele era presidente do Clube Desportivo da UP e docente da Faculdade de Educação Física e Desportos da mesma instituição, apurou o @Verdade. Todos faziam-se transportar num minibus da UP.

Os sobreviventes contaram que não sabiam qual foi a causa do acidente, mas, a dado momento da viagem, o condutor perdeu o controlo do volante e embateu violentamente num coqueiro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!