Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Um site afirma que vai exibir um vídeo do líder da Al Qaeda

Um site que publica mensagens de grupos militantes islâmicos informou, Domingo, que vai revelar uma mensagem em vídeo gravada por Abu Yahya al-Libi, número 2 da Al Qaeda que Washington afirma ter sido morto num ataque no Paquistão, semana passada.

“Em breve, se Deus quiser: uma mensagem visual do virtuoso xeque Abu Yahya al-Libi, que Deus o proteja”, afirma a mensagem publicada num fórum islâmico sem especificar quando o vídeo foi gravado.

O governo norte-americano afirmou que a morte do militante, que sobreviveu aos ataques anteriores, foi um duro golpe contra um grupo no qual Libi é visto como importante membro no recrutamento de jovens.

Libi, um clérigo cujo nome real é Mohammed Hassan, escapou de custódia dos Estados Unidos no Afeganistão em 2005 e em pelo menos uma ocasião foi prematuramente considerado morto num ataque de aeronave militar não tripulada dos EUA.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!