Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Um morto e ferido grave num sinistro rodoviário na cidade da Beira

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em consequência de um acidente de viação resultante de excesso de velocidade e corte de prioridade, que ocorreu na manhã de segunda-feira (08), na cidade da Beira, província de Sofala.

A tragédia deu-se na Avenida Mártires da Revolução, próximo ao Hospital Central da Beira (HCB), para onde as vítimas foram socorridas e uma delas perdeu a vida em resultado da gravidade do trauma.

Na viatura faziam-se transportar duas pessoas, entre elas o condutor, que não resistiu aos ferimentos, e um ocupante que neste momento se encontra internado no HCB.

O veículo no qual as vítimas viajavam circulava a alta velocidade dirigia-se ao Clube Náutico. Chegado ao local do acidente, foi cortado prioridade por uma outra viatura e na tentativa de evitar uma colisão embateu contra um muro de protecção costeira, segundo testemunhas.

Devido ao impacto do embate, o carro incendiou-se e os ocupantes ficaram entalados, tendo sido necessária a ajuda de transeuntes para o pronto-socorro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!