Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Um ano depois, João Chissano convoca jogadores no estrangeiro

O seleccionador nacional de futebol, João Chissano, poderá contar com os jogadores que militam no estrangeiro na partida de carácter amigável diante de Angola. A mesma está marcada para a próxima quarta-feira (05) no Estádio Nacional de Zimpeto.

Terminadas as fases de apuramento e final do Campeonato Africano de Futebol para jogadores internos, que se estenderam por cerca de um ano, um total de onze jogadores moçambicanos que brilham no estrangeiro vão juntar-se aos “nacionais” para um desafio, ainda que de carácter amigável, em Maputo.

De acordo com a lista divulgada pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF), todavia anunciada pelo @Verdade, faz dias, João Chissano convocou, para o jogo diante de Angola, Mexer, Zainadine Júnior, Reginaldo, Miro, Josimar, Telinho, Simão Mathe, Dominguês, Ricardo Campos e Hélder Pelembe. A grande novidade nesta pré-convocatória está no moçambicano radicado na Itália, Faisal Bangal.

A nível interno, João Chissano convocou Soarito, Dário Khan, Alvarito, Dito e Manuelito do Costa do Sol; Diogo, Chico e Pinto do Ferroviário de Maputo; Monis e Isac do Maxaquene. Os seleccionáveis da Liga Muçulmana e do Ferroviário da Beira foram dispensados devido à participação dos respectivos clubes nas Afrotaças.

Refira-se que a partida amigável, inserida no calendário da FIFA, está agendada para a próxima quarta-feira (05), às 18 horas, no Estádio Nacional do Zimpeto e não 19 horas como erradamente Filipe Johane, secretário-geral da FMF, anunciou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!