Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

UGCS gradua mais de 40 estudantes

A ‘United Graduate College and Seminary’ (UGCS), uma instituição de ensino superior americana presente no país através do programa de ensino a distância, graduou no domingo, em Maputo, mais de 40 estudantes que se especializaram em diversos ramos, com destaque para a área de Aconselhamento Bíblico.

O representante da UGCS em Moçambique, Hermenegildo Cuamba, disse, durante a cerimónia de graduação, que o continente africano não pode continuar a depender de donativos. Para tal, é necessario investir na área do conhecimento porque, segundo a fonte, é o garante do desenvolvimento. “A África não precisa mais de donativos, precisa, sim, de cérebros”, disse Cuamba, para quem dar esmola ao pobre não muda o mundo. Os graduados, com o nível de bacharelato, prometeram fazer de tudo por forma a transformar os conhecimentos adquiridos em acções de desenvolvimento. De realçar que foi a UGCS que na passada Quarta-feira atribuiu o título de Honoris Causa a Maria Guebuza, a Primeira- Dama do pais, em reconhecimento do seu trabalho na esfera social.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!