Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tudo aposto para o AZGO!

“Está tudo aposto para o arranque – sem grandes sobressaltos – entre 23 e 24 de Maio, da quarta edição do Festival Internacional AZGO”, garante a organização da iniciativa que neste ano tem nos músicos maliano, Salif Keita, na cabo-verdiana Mayra Andrade, no zimbabwiano, Oliver Mtukudzi, e no célebre rapper português Sam The Kid como algumas das maiores atracções.

Entre os músicos moçambicanos irão evoluir no AZGO, encontram-se os nomes das bandas Ghorwane, Eyuphuro, Projecto Trânsito, Ras Haitrm, bem como o conceituado instrumentista e compositor Deodato Siquir, as cantoras Isabel Novella e Yolanda Chicane, o rapper Simba e o seu companheiro Milton Gulli e muitos outros.

Presentemente, o Festival Azgo é a maior plataforma musical moçambicana em que se exibem artistas locais e internacionais, influenciando, deste modo e em grande medida, na dinâmica sociocultural, económica e turística da cidade das acácias.

Este evento inclui, além da música, mostras de cinema, exposições de artes plásticas, intercâmbios entre artistas e as crianças, feiras de gastronomia, entre outras realizações paralelas muitas das quais acontecem no tempo que precede as actuações musicais nos dias 23 e 24. Refira-se que, pela segunda vez consecutiva, este ano o Festival AZGO terá lugar no Complexo Matchiki-tchiki, na cidade de Maputo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!