Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Trovoadas severas e ventos moderados a fortes no Sul de Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê a ocorrência de trovoadas severas, ventos fortes com rajadas até 30 nós (60 km/h), a partir do entardecer desta quinta-feira(01) até primeiras horas de sexta-feira(02), nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo.

De acordo com um comunicado do INAM serão o mau tempo será sentido principalmente nos distritos de Matutuine, Boane, Namaacha, Marracuene, Moamba,Manhica, Magude e Cidades de Maputo e Matola(na província de Maputo); nos distritos de Bilene, Mandlakazi, Chókwé, Guijá, Chibuto, Massingir, Mabalane e Cidade de Xai-xai(na província de Gaza); e ainda nos distritos Zavala, Jangamo, Inharrime, Panda, Homoíne, Morrumbene, Massinga e cidades de Inhambane e Maxixe(na província de Inhambane).

O Instituto de Meteorologia prevê também, a queda de chuvas moderadas, até 30 mm/24 horas e agitação marítima com ondas que poderão alcançar os 3 metros de altura, ao longo do litoral da região Sul do País.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!