Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tropas nigerianas abatem cinco terroristas de Boko Haram

Soldados do Exército nigeriano mataram segunda-feira à noite cinco presumíveis terroristas de Boko Haram e recuperaram diversas armas e munições durante combates ocorridos perto de Maiduguri, no Estado de Borno.

Segundo o porta-voz do Exército nigeriano, coronel Sani Kukesheka Usman, os confrontos ocorreram por volta das 20:00 horass locais (19:00 TMG). As tropas da Operação LAFIYA DOLE, acompanhadas de elementos da Força Conjunta Civil, repeliram com êxito uma tentativa dos terroristas de atacar a comunidade Yauri, na periferia da cidade de Maiduguri, no nordeste da Nigéria.

Durante confrontos, as tropas nigerianas abateram cinco assaltantes e recuperaram, entre outros, fuzis, munições e 10 bibicletas.

“Temos o prazer de informar o público que o setor está calmo e que as tropas se desdobraram para manter a segurança na aldeia e nos seus arredores”, declarou Usman, num comunicado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!