Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Troços localizados é uma prática errada

A reabilitação de estradas, baseada em troços localizados, não tem qualquer sustentabilidade técnica, segundo observação de Fernando Saíde, administrador do distrito de Monapo.

Saíde considera que, para além de implicar elevados custos, esta prática não permite a melhor transitabilidade das estradas. Quando se reabilita um certo troço, aquele que não foi abrangido acaba por tornar-se mais vulnerável à degradação, dificultando o trânsito. 

Disse a fonte, recorrendo a exemplos concretos do seu distrito. Segundo a nossa fonte, Monapo possui uma extensa rede viária que beneficia regularmente de obras de manutenção, conquanto se tornem intransitáveis no período chuvoso.

Aquele dirigente revelou, igualmente, que o governo do seu distrito está a negociar com seus parceiros o financiamento do projecto de reconstrução de cerca de 30 quilómetros que liga os Postos Administrativos de Netia e Itoculo, considerada de vital importância sócioeconómica para aquela região.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!