Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Triplos dos Suns “queimam” Lakers

Os Lakers não conseguiram travar o ataque de Phoenix. Os Suns visitaram o Staples Center, estabeleceram um recorde de equipa e venceram por 121-116.

 

 

O encontro foi bastante equilibrado, mas quando os Lakers atingiram a maior vantagem no encontro (46-40), os Suns responderam, e de que maneira.

Um parcial de 16-2, com a ajuda de 4 triplos em menos de 2 minutos, colocou a formação do Arizona numa liderança que não mais largou até ao final.

Os Phoenix Suns fizeram história. Bateram o recorde da equipa ao acertar por 22 vezes da linha de 3 pontos, ficando a um tiro certeiro da melhor marca da NBA que pertence aos Orlando Magic.

Jason Richardson com 35 pontos e 8 ressaltos foi o jogador com a mão mais quente em Los Angeles. Pau Gasol, a realizar um início de temporada de alto nível, somou 28 pontos e 17 ressaltos.

Destaque ainda para Steve Nash que conseguiu o quarto duplo-duplo consecutivo ao somar 21 pontos e 13 assistências.

Os LA Lakers somam a segunda derrota na época e continuam a liderar a divisão do Pacífico, tabela onde os Suns ocupam o 3.º posto com 5 vitórias e 4 derrotas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!