Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tribunal ordena despejo de uma cidadã com cinco filhos em Nampula

Uma cidadã identificada pelo nome de Haquina Ismael Selemane, de 46 anos de idade, e os seus cinco filhos foram despejados, na madrugada da última sexta-feira (14), no bairro de Muhala-Expansão, concretamente na Unidade Comunal 25 de Junho, em Nampula, alegadamente por terem construído num terreno alheio.

Haquina morava no espaço do qual foi compulsivamente tirada há 14 anos. Na cidade de Nampula chove intensamente, o que deixa a família numa situação dramática, sobretudo porque está-se no Inverno e todos os seus bens molharam.

O despejo foi autorizado pelo Tribunal Judicial da Província de Nampula, através do processo número 161/201, e ordenou igualmente para que a cidadã entregasse o domicílio, registado sob o 8/2013, de imediato.

Neste momento, Haquina e os filhos encontram-se ao relento por falta de abrigo e pedem a ajuda de quem de direito para que no mínimo sejam recompensados por terem erguido infra-estruturas no terreno do qual foram expulsos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!