Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Três pessoas detidas por posse ilegal de armas e apreendidas mais de 300 munições em Gaza

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve um cidadão identificado pelo nome de Hélio, de 27 anos de idade, por posse ilegal de três armas de fogo, sendo uma de marca AKM e duas semi-automáticas, na semana de 30 de Novembro a 06 Dezembro, no distrito de Chicualacuala, na província de Gaza.

Ainda na província de Gaza, no período em alusão, a PRM apreendeu 250 munições de AKM no posto administrativo de Zulu, em estado semi-obsoleto, numa zona supostamente identificada como uma antiga base da Renamo, durante a guerra que durou 16 anos em Moçambique.

Em Chiducuane-Maculuva, no distrito de Zavala, na província de Inhambane, a PRM igualmente duas armas de fogo de fabrico caseiro e quatro cartuchos. Na província de Manica, a Polícia apreendeu uma arma de fogo de tipo pistola, de marca STAR nº 726024, contendo sete munições.

Na província de Cabo Delgado, dois indivíduos identificados pelos nomes de Amisse e José, de 38 e 55 anos de idade respectivamente, foram detidas por posse de 131 munições de AK-47.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!