Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem detido por roubo de mais de 170 mil meticais em Maputo

Um moçambicano identificado pelo nome de Gerson, de 22 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) acusado de roubo de um cofre com 175.555 meticais numa operadora de telefonia móvel onde trabalhava.

Segundo a corporação, o crime aconteceu na semana de 30 de Novembro passado a 06 Dezembro em curso. Enquanto isso, a PRM recuperou uma viatura com a chapa de inscrição ADP 787 MP, roubada com recurso a chaves falsas, algures na província de Maputo.

No distrito de Marracuene, ainda na província de Maputo, a Polícia recuperou três cabeças de gado bovino abandonadas por supostos ladrões. Em igual período, para além de terem sido repatriados 47 moçambicanos, dos quais 34 homens, nove mulheres e quatro crianças, da República da África Sul, a Polícia deteve três indivíduos por tentativa de sequestro de um cidadão identificado pelo nome de João Pedro Archer da Cunha, na cidade de Maputo.

Devido ao mesmo crime, Alfredo, Benedito e Marta, de 24, 28 e 47 anos de idade respectivamente, estão presos, também, por tentativa de sequestro de dois menores de 10 e 11 anos de idade, na província de Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!