Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Três indivíduos detidos por estuprar crianças em Gaza e Maputo

Três cidadãos, entre os quais um ancião, estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Gaza e na cidade de Maputo, acusados de abusar sexualmente de crianças com idades que variam de três e 12 anos.

Sem avançar pormenores, a Polícia em Gaza disse que um dos casos aconteceu no distrito de Manjacaze, onde um idoso de 69 anos de idade estuprou a neta de oito anos de idade. Entretanto o @Verdade apurou que o crime se deu na ausência os progenitores da vítima.

Na mesma província, um adolescente de 16 anos de idade abusou sexualmente de uma criança de três anos, no bairro Patrice Lumumba, na cidade de Xai-Xai. Não foram igualmente revelados os detalhes do acto hediondo.

Em Maputo, um outro jovem está a contas com a Polícia, acusado de manter cópula forçada com uma miúda de 12 anos de idade, na sua própria casa, na ausência dos pais, no bairro das Mahotas.

“Ele seguiu-me até ao quarto, tapou-me a boca para não gritar, deitou-me no chão, tirou-me a calcinha e violou-me”, contou a menor, que por sinal é vizinha do suposto estuprador.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!