Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Trânsito interrompido na ponte sobre Matuasse, na Zambézia

Está interrompida desde esta sexta-feira(23) e por três dias a circulação de viaturas na ponte sobre o rio Matuasse, na Estrada Nacional Número Um (EN1), em Alto Molócuè, para dar lugar a obras de colocação de uma estrutura metálica naquele ponto da Zambézia.

Segundo um comunicado da Administração Nacional de Estradas (ANE), citado pelo jornal Notícias, existem outros danos na EN1, como são os casos de cortes nos encontros sul e norte da ponte sobre o rio Licungo, desabamentos do aqueduto do Serena e da ponte do rio Namilate.

A instituição refere que juntamente com os parceiros do sector está a encetar todos os esforços no sentido de repor a transitabilidade nas rodovias afectadas pelas inundações o mais breve possível, mas os trabalhos dependem do abaixamento dos caudais e velocidade dos cursos de água para inspecções que indicam o tipo de intervenções de emergência que cada caso exige.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!