Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tráfico de drogas de droga leva três cidadãos à cadeia

A Polícia da República de Moçambique (PRM) na capital moçambicana deteve, no Aeroporto Internacional de Maputo, dois sul-africanos de 35 e 43 anos de idade por tráfico de 400 gramas de cocaína e 59 ampolas de droga no organismo.

Na manhã desta segunda-feira (03), a Polícia deteve, no Comando da Cidade de Maputo, um cidadão de 39 anos de idade interpelado na Avenida Ho Chi Min, na capital moçambicana, a transportar meio quilograma de haxixe e 400 gramas de cannabis sativa, vulgo soruma.

Outro cidadão está a contas com as autoridades por suspeita de ser um fugitivo da Justiça. Na província de Tete, seis indivíduos estão detidos por venda ilegal de diversos medicamentos supostamente retirados das unidades do Sistema Nacional de Saúde, o qual neste momento se debate com a falta de fármacos em diversos pontos do país. Os visados foram encontrados em flagrante delito por uma equipa da PRM e da Inspecção da Saúde.

Enquanto isso, na semana em alusão, 77 estrangeiros foram interditos de entrar em Moçambique, atraves do Aeroporto Internacional de Maputo, por apresentarem vistos falsos e por falta de clareza na indicação das razões de sua vinda ao país e meios de subsistência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!