Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tráfego interrompido na ponte sobre Rio Limpopo

A Administração Nacional de Estradas (ANE) anuncia a interrupção total do tráfego durante parte do dia na ponte sobre o rio Limpopo, localizada na estrada N220 em Sicacate, entre a localidade de Chissano e o distrito de Chibuto, província meridional de Gaza.

A estrada N220 é a via directa de ligação entre a província de Maputo e o distrito de Chibuto e constituiu a única via alternativa de ligação rodoviária Sul-Centro durante as históricas cheias do ano 2000 registadas em Moçambique e que afectaram com maior gravidade a região Sul do país.

Neste momento, a ponte sobre o Rio Limpopo está em obras de manutenção e a ANE afirma que os trabalhos vão entrar numa fase que exige a interrupção total do tráfego.

“Assim, de 7 de Maio a 31 de Agosto de 2012, estará interdita totalmente a circulação de veículos sobre a ponte, das 15 horas às cinco horas do dia seguinte”, indica o comunicado de imprensa da ANE.

Mesmo fora das horas de interrupção só será permitida a circulação de veículos com um peso máximo de 24 toneladas de peso bruto e máximo de três eixos, medidas que estão já em vigor desde o dia 19 de Março último.

Os veículos proibidos nesta via poderão usar as estradas alternativas N1 e N102, de Chissano, Chonguene e Chibuto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!