Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tráfego estará condicionado nas pontes Bailey em Chicumbane a partir desta sexta-feira

A circulação nas pontes Bailey sobre o Rio Chicumbane, na Estrada N1, em Gaza, Sul de Moçambique, estará condicionada, das 22 horas às 04 horas do dia seguinte, nos dias 08, 09 e 10 de Março corrente, para trabalhos de manutenção das pontes metálicas temporariamente colocadas nas extremidades da ponte daquele rio.

Um comunicado da Administração Nacional de Estradas (ANE), enviado ao @Verdade, refere que a empresa pede desculpas pelos transtornos que decorrerão do trabalho anunciado.

Todavia, pede igualmente aos utentes do troço para que colaborem e compreendam a complexidade dos trabalhos a serem executados para minimizar eventuais impactos negativos.

As pontes Bailey, também conhecidas por pontes metálicas, foram colocadas nas extremidades da ponte sobre o Rio Chicumbane, na sequência do corte ocorrido nos acessos da mesma aquando das recentes enxurradas que fustigaram a província de Gaza e as restantes regiões do país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!