Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Torres: ‘sentimos que é nossa chance’

O atacante da seleção espanhola Fernando “El Niño” Torres assegurou que os jogadores da Fúria sentem que é a chance de chegar ao ponto mais alto e conquistar a Copa do Mundo. “Sentimos que é a nossa chance e temos que aproveitá-la. Sentimos que está ao nosso alcance e queremos seguir fazendo história”, disse Torres.

O atacante espanhol lembrou que “a base da equipe é a mesma” da que conquistou a Eurocopa de 2004, mas mencionou a “experiência negativa da Copa das Confederações”, um alerta, segundo ele, que fará com que a Espanha tenha que ir passo a passo no Mundial e afastar a euforia. “Temos a experiência da Copa das Confederações de que qualquer coisa pode acontecer. Temos que ir pouco a pouco, com humildade. É mais um desafio”, disse.

A Espanha está no grupo H, ao lado de Suíça, Honduras e Chile. O atacante espanhol continua treinando separado de seus companheiros, recuperando-se da lesão sofrida no joelho, embora confie que poderá se juntar ao grupo a partir da próxima semana. “Há pouco mais de cinco semanas fui operado. O prazo de recuperação que foi estipulado indicou seis semanas para que pudesse treinar com o grupo, estamos na sexta semana”, explicou Torres.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!