Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tolerâncias de ponto nesta 4ªfeira em Namacurra, Changara e Nhamaiabué

A Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Dias Diogo, concede Tolerância de Ponto, na próxima quarta-Feira(22), a todos os trabalhadores e funcionários públicos das vilas de Luenha (Distrito de Changara, Província de Tete) e Namacurra (Província da Zambézia), que completam 37 anos cada, desde que foram elevadas à esta categoria. Também terão direito a Tolerância de Ponto, na próxima quarta-Feira(22),  todos os trabalhadores e funcionários públicos na vila municipal de Nhamaiabué, sede distrital de Mutarara, também em Tete, que comemora 51 anos desde que ostenta a categoria.

Segundo um comunicado do MITESS as Tolerâncias, que visam permitir festejos condignos e acontecem em resposta à solicitação feita pelas respectivas autoridades locais, não abrangerão os trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público (nº 4, artigo 205, da Lei do Trabalho).

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!