Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tolerâncias de ponto em 15 Vilas moçambicanas nesta sexta-feira (25)

A Ministra do Trabalho concede tolerâncias de ponto, nesta sexta-feira (25), aos trabalhadores e funcionários públicos nas vilas de Balama, Metuge, e Nangade (na província de Cabo Delgado); Nacarôa (Nampula); cidade de Dondo, Machanga, Maríngue e Muanza (Sofala); Chiúta (Tete); Inhassunge e Nicoadala (Zambézia); e Mabote e Inhassoro (Inhambane), para a comemoração da passagem dos seus 28 anos de elevação à esta categoria.

Ainda na sexta-feira, a vila de Muidumbe (em Cabo Delgado) terá tolerância de ponto por ocasião do seu 48º aniversário com esta categoria, enquanto a vila de Inhassunge, na província da Zambézia, completará 27 anos com a categoria.

Estas tolerâncias não abrangem àqueles trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público, é concedida à luz do nº 1 do art. 97 da Lei do Trabalho (LT), lei 23/2007, de 01 de Agosto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!