Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tolerância de Ponto para Muçulmanos

O Ministério do Trabalho concede, terça-feira, uma tolerância de ponto para todos os trabalhadores que professam a religião muçulmana, por ocasião do Ide Ul-Adha, que marca a festa do sacrifício dos muçulmanos. Um comunicado recebido na nossa Redacção refere que a tolerância de ponto tem em vista permitir que todos os muçulmanos passem a festa junto dos seus familiares e das respectivas congregações.

Entretanto, assinala que a tolerância de ponto em referência não abrange os trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público, conforme previsto na Lei do Trabalho em vigor no Pais.

A Ministra do Trabalho aproveita a ocasião para a apelar aos trabalhadores muçulmanos para que renovem nessa festa santa o compromisso em prol da paz e do diálogo, factores preponderantes para a convivência sã na sociedade e na promoção da justiça social.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!