Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tolerância de ponto em Lichinga nesta terça-feira(23)

A cidade de Lichinga, capital da província do Niassa, celebra nesta terça-feira (23) o seu 52º aniversário, desde que foi elevada à esta categoria. Neste contexto, a ministra do Trabalho, Maria Helena Taipo, concede tolerância de ponto para todos os trabalhadores e funcionários públicos.

Lichinga (ex-vila Cabral) foi elevada à categoria de cidade em 23 de Setembro de 1962 e passou ao estatuto de autarquia logo que se introduziu este modelo de governação local em Moçambique, em 1998.

Dividida em quatro postos administrativos municipais e 15 bairros, o município de Lichinga, o maior da província do Niassa, era habitado, até Setembro do ano passado, por cerca de 142.000 pessoas.

A tolerância de ponto em referência não abrange trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público, nos termos do nº 4 do artigo 205, da Lei do Trabalho. A ministra do Trabalho deseja festas felizes a todos os trabalhadores e funcionários públicos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!