Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Todos ainda podem apurar-se no Grupo A

As quatro seleções do Grupo A – Uruguai, México, França e África do Sul – podem ainda passar aos oitavos de final da Copa do Mundo, ainda que os anfitriões e os franceses tenham menos hipóteses de prosseguir na competição. Na última jornada, que se joga no dia 22 de junho, o México defronta o Uruguai, enquanto a França terá como adversários os Bafana Bafana.

O Uruguai classifica-se em caso de vitória ou empate com o México (qualquer que seja o resultado de França-África do Sul). O México avança em caso de vitória ou empate com o Uruguai (qualquer que seja o resultado de França-África do Sul).

Já a França só classifica-se em caso de vitória sobre a África do Sul, e desde que haja vitória do Uruguai ou México, e os franceses obtenham maior saldo de golos do que a equipe derrotada (França tem atualmente saldo de -2, contra +3 do Uruguai e +2 do México).

A África do Sul passa às oitavas com vitória sobre a França, desde que Uruguai ou México vençam, e que os africanos tenham melhor saldo de golos que o derrotado (África do Sul tem atualmente um saldo negativo de 3).

Classificação do Grupo A:

               Pts J V E D Gp Gc

1. Uruguai 4 2 1 1 0 3 0

2. México 4 2 1 1 0 3 1

3. França 1 2 0 1 1 0 2

4. África do Sul 1 2 0 1 1 1 4

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!