Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Todo o meu amor” apresenta-se no dia dos namorados!

No dia dos namorados, o músico moçambicano, Richard Suleimane, irá realizar um miniconcerto no quintal anexo à Televisão Miramar, na cidade de Maputo, onde irá realizar a exposição comercial do seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Todo o Meu Amor”.

Todo o Meu Amor, um trabalho discográfico cuja produção durou um pouco mais de dois anos, comporta 12 faixas de músicas tropicais – com enfoque para uma temática romancista – como forma de o artista expressar o seu amor aos seus admiradores e fãs, incluindo todas as pessoas que o apoiaram na altura em que disso precisa.

Sabe-se que o mesmo disco conta com a participação de alguns artistas moçambicano como, por exemplo, Nelson Nhachungue e Mimae.

Na verdade, o CD cujas vendas, para o grande público, pela primeira vez, serão efectuadas nas instalações da Televisão Miramar, em Maputo, resulta de um trabalho de mais de dois anos.

“Preferimos escolher uma data que tivesse um sentido diferente e especial e que fosse compatível com o conceito do trabalho discográfico. O mesmo retrata também os mementos difíceis experimentados por Richard, sendo por essa razão que – com este trabalho – um dos objectivos do artista é expressar o seu amor por todas as pessoas que o apoiar no momento em que disso precisava”, explica Tuttu o gestor da sua carreira.

O representante da BlackBox, a editora do disco, Bruno Ramos considera que fomos “responsáveis pela criação das imagens que constituem a linguagem imagética do disco do álbum, incluindo outros instrumentos – banners e cartazes, por exemplo – para a divulgação e promoção do deste primeiro trabalho de Richard”.

O acesso ao evento da promoção do disco – algo quase intimista na medida em que as pessoas que para lá se deslocarem terão um contacto directo com Richard Suleimane – é gratuito, mas o disco estará a venda por 400 meticais, um valor cujas pesquisas feitas pela Fresh Family, de acordo com Tuttu SoFresh, o gestor executivo da organização, revelam que é módico.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!