Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Tmcel restabelece comunicações na cidade da Beira devastada pelo Ciclone Eloise

A Tmcel informa aos seus clientes, à comunicação social e ao público em geral terem sido repostas, ao meio do dia de hoje, 23 de Janeiro, as comunicações de voz, dados e internet na cidade da Beira, cujas infra-estruturas haviam sido fustigadas, durante a madrugada, pelo ciclone tropical “Eloise”.

“Podemos considerar que as comunicações da Tmcel foram repostas na sua generalidade ao nível da província de Sofala, mas poderão persistir algumas anomalias que iremos corrigir ao longo do dia”, disse fonte sénior da instituição, acrescentando estarem igualmente operacionais as linhas de Chimoio e Tete.

“As comunicações em Quelimane estão ainda fora de serviço”, mas acredita-se que possa ocorrer a sua reposição no decorrer do dia de hoje. Ao nível da região Norte, não obstante a imediata intervenção das equipas locais, as comunicações continuam a fluir com alguma dificuldade.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!