Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Tmcel brinda clientes com oferta de 8GB e mais megabytes nas recargas

No âmbito da quadra festiva, a Tmcel – Moçambique Telecom, SA, está a oferecer 8 GB para navegar na internet, com a melhor experiência 4.5G, aos novos clientes e a todos aqueles que procederem à migração dos seus cartões SIM de 3G (cartões amarelos) para 4.5G (cartões verdes).

Para se ter acesso a esta oferta, os clientes deverão adquirir e registar um número Tmcel em qualquer loja ou vendedor autorizado ou efectuar a migração do seu cartão amarelo 3G, para o verde 4.5G, gratuitamente, em qualquer loja Tmcel. Em seguida, o cliente irá receber 8 GB para navegar na rede 4.5G. Para além daquela oferta, os novos clientes beneficiam-se ainda de 100 MB até 2GB por cada recarregamento efectuado.

De acordo com o Director de Marketing da Tmcel, Adil Ginabay, “para agraciar ainda mais os nossos clientes, a Tmcel procedeu, adicionalmente, com a revisão dos seus principais pacotes, oferecendo mais megabytes”, acrescentando que “as ofertas em referência são activadas pelos códigos *136# e *123# Opção 2”.

Recorde-se que a Tmcel está, desde Janeiro do presente ano, a proceder à modernização e à actualização de todas as suas antenas para 4.5G, bem como a modernizar e aumentar a capacidade da fibra óptica a nível nacional, num projecto orçado em mais de 132 milhões de dólares norte-americanos, usando a tecnologia da Huawei.

Até ao momento, já foram actualizadas mais de 500 antenas a nível nacional, o que corresponde a uma execução de aproximadamente 27%. As províncias já abrangidas, ainda que de forma não conclusiva, são: Maputo, Gaza, Inhambane, Sofala, Manica e Nampula. Seguir-se-ão as províncias de Tete, Cabo Delgado, Zambézia e Niassa.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!