Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tiroteio numa universidade na Flórida deixa três feridos e o atirador é morto

Três pessoas ficaram feridas, uma em estado crítico, quando um atirador abriu fogo na biblioteca de uma universidade na Flórida, nos Estados Unidos, e foi morto pela polícia, quinta-feira (20), informaram as autoridades.

Os policiais confrontaram o atirador fora da Biblioteca Strozier, na Universidade Estadual da Flórida, pouco depois da meia noite, ordenaram que abaixasse a sua arma e dispararam quando ele os alvejou, declarou a polícia de Tallahassee.

Três pessoas foram feridas, disse o porta-voz da polícia, David Northway, aos repórteres, sem dar maiores detalhes. Autoridades do hospital Memorial HealthCare de Tallahassee afirmaram que os médicos estão a tratar de duas vítimas com ferimentos de bala.

Uma delas está em estado grave e a outra encontra-se estável, acrescentou uma porta-voz. A estudante de graduação Alexandra Lauren declarou à rede de televisão CNN que estava na biblioteca no momento do tiroteio.

“Ouvimos os tiros, e numa questão de segundos o primeiro andar inteiro pareceu ficar um caos”, testemunhou Lauren, com a voz trêmula. Trata-se do mais recente de uma série de tiroteios nas escolas e faculdades dos EUA, que vêm desencadeando debates contínuos sobre o controle de armas no país.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!