Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Terry não entregará braçadeira de capitão por vontade própria

O avançado John Terry, acusado de manter relações extraconjugais com a mulher de um companheiro de equipe, não vai entregar por vontade própria a braçadeira de capitão da selecção da Inglaterra, afirmaram na quarta-feira os canais Sky Sports e BBC. 

O jogador se recusou a comentar a informação. “John Terry me pediu para dizer claramente que não fez qualquer comentário sobre seu futuro como capitão da Inglaterra. Ele vai conversar com (o técnico Fabio) Capello, e a decisão final será do treinador”, declarou o porta-voz do avançado do Chelsea, Phil Hall. Os apelos se multiplicam na Inglaterra para a escolha de um novo capitão, inclusive dentro do governo britânico. A Federação Inglesa de Futebol (FIF) anunciou que Capello tomará uma decisão sobre o caso em breve.

De acordo com a imprensa britânica, o anúncio poderá ser feito na sexta-feira, depois de uma reunião entre Capello e Terry. O jogador é acusado de ter mantido uma relação com a modelo francesa Vanessa Perroncel, ex-mulher de seu companheiro Wayne Bridge. A jovem está negociando com diversos veículos de comuniação a publicação de sua versão dos factos por cerca de 285 mil euros, informou o famoso publicista Max Clifford, que a representa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!