Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Terremoto de magnitude 6,5 atinge mar de Porto Rico

Um forte terremoto de magnitude 6,5 atingiu o mar no norte de Porto Rico, esta segunda-feira (13), e poderia provocar um tsunami, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).

Segundo o USGS, o tremor foi bastante raso, a uma profundidade de 27 quilómetros abaixo do leito do mar. O terremoto ocorreu às 2h01 da madrugada, 56 quilómetros ao norte da cidade de Hatillo.

O Centro de Alertas de Tsunami no Pacífico disse que o tremor poderia provocar um tsunami local. “Há uma pequena possibilidade de um tsunami local que pode afectar litorais localizados a não mais de 100 quilómetros do epicentro do tremor”, disse o centro em alerta.

Não houve relatos imediatos de danos causados pelo terremoto. Domingo marcou o quarto aniversário de um terremoto devastador de magnitude 7,0 noutro país da América Central, o Haiti, que matou mais de 200 mil pessoas e deixou 1,5 milhão de desabrigados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!