Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Terremoto atinge Guatemala sem deixar danos

Um forte terremoto atingiu uma região muito próxima da Cidade da Guatemala nesta segunda-feira e os serviços de emergência afirmaram que não havia registros iniciais de danos ou feridos.

O epicentro do terremoto de magnitude 6,2, inicialmente registrado como sendo de magnitude 5,8, foi localizado a apenas 9,5 quilômetros sudeste da capital da Guatemala, mas com profundidade de 200 quilómetros, o que diminui o seu efeito.

O porta-voz da agência de emergências do país, David de Leon, disse que não havia registros de estragos ou vítimas. Um terremoto de magnitude 6,2 é capaz de causar danos severos.

Em novembro, mais de 50 pessoas foram mortas por um terremoto de magnitude 7,5 no Estado de San Marcos, uma região montanhosa perto da fronteira com o México. Em 1976, um tremor de magnitude 7,5 com epicentro 160 quilómetros a nordeste da Cidade da Guatemala matou cerca de 23.000 pessoas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!