Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ténis: Torneio de abertura na sua recta final

Decorre desde o passado dia 23 de Fevereiro até ao próximo dia 10 do mês em curso, nos courts do Jardim Tunduru, em Maputo, o torneio de abertura do Clube de Ténis deste ponto do país. O certame é disputado em seis categorias nomeadamente juniores sub-14 masculinos, juniores sub-18 femininos e masculinos, pares mistos, pares veteranos, singulares homens e mulheres bem como de veteranos A e B.

Depois de serem conhecidos na semana passada os vencedores nas categorias de juniores sub-18, de pares mistos e veteranos, o último fim-de-semana ficou marcado pelas provas em singulares senhores e senhoras, como também de veteranos A (35 a 50 anos) e B (50 a diante).

Disputados os quartos-de-final para os singulares senhores, ficou decidido que Simão irá medir forças com Dabula, enquanto Dos Santos vai defrontar o tenista Faria Lopes nas meias-finais.

Em singulares, a finalista vencida do último “open” da Matola, a tenista Ohma Fernandes derrotou a sua companheira Kanako por um duplo 6 – 0, qualificando-se deste modo para a final, onde irá defrontar a vencedora entre a Mathilde e a Laura Nhavene.

Já em veteranos A, os jogos do passado sábado (02) definiram que Nhacale e Victa vão medir esforços nas meias-finais, enquanto Simango vai defrontar o Garcez.

Para a categoria B, as meias-finais vão colocar frente a frente Rocuts contra Richard e Bakker contra o John. De lembrar que todos os jogos das meias-finais e final serão disputados no próximo fim-de-semana, sábado e domingo, onde se espera a consagração dos vencedores.

Os vencedores da semana passada:

Danúbio Madalena – Sub-18

Rui Garcez/Jorge – pares veteranos

António Sábado/Laura Nhavene – pares mistos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!